Tuesday, May 30, 2006

Sabes...


Apetecia-me
Estar aí contigo
Mesmo ao teu lado
Nesse lugar perdido no tempo
Não deste pela minha presença

Apetecia-me
Olhar-te
Não ver, mas…
Olhar com máxima atenção
Não olhaste para mim

Apetecia-me
Partilhar momentos
Pensamentos
Trocar gestos
Um abraço
Um beijo
Mesmo só um sorriso

Apetecia-me
Não gostar
Não sentir
O poder da decisão, certa ou errada, em falta...

Tudo passou ao lado
Tu viste
Mas não olhas-te
Estiveste perto
Mas não ficaste
Trocas-te o abraço
Não o beijo

Ficou o sorriso na memória
Que não há meio de se apagar
Por muito que se queira estilhaçar no tempo

Ainda não me apetece

Ainda me consegues prender

1 Comments:

Blogger M. said...

Lindo lindo, adorei. fico contente por inspirar coisas tão lindas. e por saber do que falas toca-me duma maneira diferente. parabéns, mais um texto lindo. adoro-te ****

4:36 PM  

Post a Comment

<< Home